Prefeito Roberto do Posto Acompanhado por Secretários Participam de Encontro com Governador

Aconteceu nesta terça-feira (4), às 14h30, o “Encontro Estadual da Famem”, que segundo os organizadores reuniu mais de 180 prefeitos. O evento aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), na Cohama.

O encontro teve como objetivo promover a integração das gestões municipais e estaduais, a troca de experiências e discutir questões comuns aos municípios. Na oportunidade o governador também apresentou projetos e ações de governo em benefício das gestões municipais e mesa de debates sobre demandas dos prefeitos.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Roberto do Posto acompanhado dos secretários Cícero Arraiz (Administração e finanças) e Epitácio Carvalho (Saúde).

A programação contou ainda com debates sobre reivindicações dos gestores, programas e ações governamentais que devem ser implantados e projetos da Federação em apoio aos municípios.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support