Prefeito Roberto do Posto Acompanhado por Secretários Participam de Encontro com Governador

Aconteceu nesta terça-feira (4), às 14h30, o “Encontro Estadual da Famem”, que segundo os organizadores reuniu mais de 180 prefeitos. O evento aconteceu na sede da Federação das Indústrias do Maranhão (Fiema), na Cohama.

O encontro teve como objetivo promover a integração das gestões municipais e estaduais, a troca de experiências e discutir questões comuns aos municípios. Na oportunidade o governador também apresentou projetos e ações de governo em benefício das gestões municipais e mesa de debates sobre demandas dos prefeitos.

Na ocasião, estiveram presentes o Prefeito Roberto do Posto acompanhado dos secretários Cícero Arraiz (Administração e finanças) e Epitácio Carvalho (Saúde).

A programação contou ainda com debates sobre reivindicações dos gestores, programas e ações governamentais que devem ser implantados e projetos da Federação em apoio aos municípios.