Prefeitura por meio da Secretaria de Agricultura, SENAR e FAEMA, finalizaram curso de operação e manutenção de tratores agrícolas

Com objetivo de qualificar jovens e adultos de Gov. Newton Bello, a Prefeitura através da Secretaria de Agricultura, o SENAR e FAEMA, promoveram de 17 a 21 de julho, o curso de operação e manutenção de tratores agrícolas.
Durante o curso com carga horaria total de 40 horas foi ofertado aulas teóricas e práticas, visando formar novos operadores de tratores agrícolas dentro dos princípios de segurança, ética, responsabilidade e respeito ao próximo e ao meio ambiente.
Nesta sexta-feira (21) para marcar o encerramento do curso, ocorreu uma importante aula de campo para colocar em prática todo aprendizado teórico. Além dos alunos, os instrutores, os secretários de agricultura Averaldo, de administração Cicero Arraiz, demais secretários municipais, vereadores, dentre outros, estiveram presentes.