Prefeitura executa reformas nas escolas municipais( Vereadora Rosimar Silva Araújo, Instituto Fundamental Batista e Ney Braga)

As Escolas Municipais Vereadora Rosimar Silva Araújo, Ney Braga e Instituto Fundamental Batista estão passando por importantes reformas para melhorar suas estruturas e proporcionar mais conforto aos alunos e colaboradores.

A Escola Vereadora Rosimar Silva Araújo está recebendo mais duas salas, o Ney Braga terá sua área de serviço, muro e pátio interno ampliados, e o Instituto Fundamental Batista terá uma nova sala de Atendimento Especial. Além disso, as três escolas serão beneficiadas com revestimentos em cerâmica, melhorias nas paredes internas, obras de acessibilidade e várias outras melhorias estruturais.

É a gestão municipal trabalhando pelo desenvolvimento da educação.