Sec. de Obras, Infraestrutura e Transporte

Secretário : Antônio Cardoso Marques( Toinho Garimpeiro)

Endereço da Secretaria : Avenida Nezinho Brandão, S/N, Centro.(A0 lado da prefeitura municipal)

Contato : semob@governadornewtonbello.ma.gov.br

Horário de Atendimento : De Segunda a Sexta-feira, Manhã: das 08:00 às 12:00.  Tarde:  14:00 às 18:00 horas.

Função : A Secretaria  tem por responsabilidade atender ao Governo, à assistir a população em tudo que se refere a obras e serviços públicos, com atuação físico-territorial, atentando aos aspectos sociais e de bem estar, econômicos, administrativos e políticos, viabilizando sempre as propriedades.

Competência : – Planejar e executar ações de manutenção do espaço público; Fiscalizar o cumprimento de regras em condicionamento da legislação em vigor, visando à segurança da construção de obras e outros casos relacionados; Realizar estudos de projetos em questão do crescimento urbano; Garantir a limpeza pública e a organização da coleta de resíduos sólidos e sua destinação.

Secretário Adjunto : Manoel Messias Ximenes de Sousa (Sec. Adjunto)