Encerramento do Arraiá do Novo Tempo ano IV foi um Sucesso !

A Prefeitura de Governador Newton Bello na Administração do Prefeito Roberto do Posto, através da Secretaria de Cultura, encerrou na noite de ontem(30), o Arraiá do Novo Tempo ano IV, que iniciou no último dia 24 e finalizou nesta quinta-feira.

A programação de encerramento contou com apresentações culturais das Quadrilhas locais( Catequese, Fortalecendo Vínculos-CRAS, Gente Inocente-Assentamento 28 de Agosto, Arrasta Pé- Assentamento 28 de Agosto, Idosos e Estrela do Sertão.)

Nas atrações musicais o grande destaque da noite foi a Banda Tony Guerra e Forró Sacode que colocou o público para sacodir, Eli Cantor e Tarcísio Farra e Beijo de Menina, completaram as atrações de Encerramento das festividades juninas de 2022 em Governador Newton Bello.

Presenças

Estiveram prestigiando o Encerramento, O prefeito Roberto do Posto, o vice- Prefeito Totozinho do Birolândia, os Secretários Municipais, os Vereadores, a pré-candidata a deputada estadual, Fabiana Vilar, e uma verdadeira multidão que brincou até amanhecer o dia.

“ Quero agradecer a todas as apresentações culturais que passaram pelo nosso Arraiá, agradecer também toda população newtonbelense, a pré-candidata a deputada estadual Fabiana Vilar pela presença, a toda equipe da cultura pelo empenho na realização deste grande evento que o povo estava com saudade, foi muito bom, em 2023 vamos fazer melhor ainda.” Resumiu o prefeito Roberto do Posto.

Confira fotos

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support