Sec. de Administração, Finanças, Planejamento e Gestão

Secretário : Cicero Alves Pereira Arraiz

Contato: semad@governadornewtonbello.ma.gov.br

Endereço da Secretaria : Avenida Nezinho Brandão ,Br 316, S/N, Centro no Prédio da Prefeitura Municipal

Horário de Atendimento : De Segunda a Sexta-feira, Manhã: das 08:00 às 12:00.  Tarde: das 14:00 às 18:00 horas.

Função : Planejar e coordenar as atividades relacionadas à administração, garantindo segurança e maior transparência na execução dos atos públicos. Também é responsável pela estrutura organizacional e financeira da gestão, incluindo a organização de processos licitatórios e concursos públicos e o desenvolvimento de capacitações e valorização dos servidores.

Competência :  Desenvolver e acompanhar a execução de planos e projetos referentes à gestão pública; Organizar o cadastro de servidores e toda estrutura da gestão, incluindo a determinação sobre funções e serviços; Observar e acompanhar a elaboração da folha de pagamento; Acompanhar e fiscalizar o andamento de processos licitatórios; Promover a valorização humana e capacitações técnicas, direcionadas para os servidores.  Garantir a gestão correta e transparente dos recursos financeiros; Organização das despesas e receitas municipais.

Secretário Adjunto : Ivan Silva Araújo