Comunicado Importante – Imposto de Renda

A Prefeitura de Gov.Newton Bello, por meio do Setor de Recursos Humanos(RH), comunica a todos os servidores efetivos que o informe de rendimento (Cédula C), necessário para realizar a declaração de imposto de renda(2024), está disponível na aba contra cheque online, aqui no portal, ou se preferir clique AQUI.  Após entrar no sistema o servidor usará o seu login e senha já existente.

Em relação aos servidores contratados o documento (comprovante de rendimento), estará disponível, clicando AQUI.  A forma de visualizar o documento é mesma dos efetivos, usando login e senha de acesso.

Para maiores informações os servidores podem procurar o Departamento de Recursos Humanos no Prédio da Prefeitura Municipal.