ESPORTE : Sampaio Corrêa é o Campeão da Taça Cidade de Gov.Newton Bello

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, através da Secretaria de Cultura, Desporto e Departamento de Esporte e Lazer, realizou o maior campeonato já visto no município. A Taça Cidade de Gov.Newton Bello chegou ao final neste sábado(06), depois de meses de campeonato, as duas melhores equipes, Sampaio Corrêa e Juventus se enfrentaram na final.

O jogo como já esperado foi disputadíssimo, o placar final marcou 2×0 fazendo Sampaio Corrêa o grande vencedor do campeonato municipal. Os dois gols foram feitos pelo atacante Alan Roberto da Silva Vieira Filho (Juninho)A final teve participação ativa da população acompanhando o evento juntamente com o Gestor Municipal Roberto do Posto, Secretários e vereadores.

O prêmio conquistado foi de R$ 3.000 (três mil reais) para o Sampaio Corrêa como grande campeão da Taça cidade, troféu e medalhas. A Juventus sendo a vice-campeã levou R$ 1.500 (Um mil e quinhentos reais), troféu e medalhas. Para o terceiro lugar, o Real Madri ganhou R$ 500 (quinhentos reais).

Na entrega dos prêmios aos representantes de cada equipe, um evento foi realizado na praça do mercado em encerramento do campeonato, autoridades municipais estiveram presentes e contemplaram os vencedores. A animação do evento ficou por conta das Bandas “Tô Solteiro” e “Beijo de Menina”.

A prefeitura municipal está investindo vigorosamente no esporte local e já confirma o próximo Campeonato Municipal, será o do interior com uma premiação de R$ 10.000 (dez mil reais).