sexta-feira 28 abril 2017
  • :

Prefeitura Municipal anuncia pagamento dos funcionários públicos.

Prefeitura municipal anuncia pagamento dos funcionários públicos.

Em contato com o Departamento de Comunicação na noite desta quinta-feira (30), o prefeito Roberto do Posto , comunicou que a Prefeitura de Gov.Newton Bello efetuou hoje o pagamento de todos os funcionários públicos do município referente ao mês de março.

As folhas foram concluídas e encaminhadas ao Banco do Brasil e a partir de amanhã os proventos estarão disponíveis para saque nas contas dos servidores.

O gestor sublinhou que os pagamentos serão mantidos dentro do mês e que o Governo Municipal tem como compromisso efetivar em dia o pagamento do funcionalismo público para aquecer a economia local da cidade.

Os Funcionários poderão se dirigir as agências do Banco do Brasil, a partir desta sexta-feira(31).