Chefia de Gabinete

Chefe de Gabinete : André de Sales Silva

Contato: gabinete@governadornewtonbello.ma.gov.br

Endereço: Avenida Nezinho Brandão, BR- 316, S/N, no prédio da Prefeitura Municipal

Horário de Atendimento :  De Segunda a Sexta-feira, Manhã: das 08:00 às 12:00.  Tarde: das 14:00 às 18:00 horas.

 

Função :  O cargo de Chefe de Gabinete é uma área pertencente à gestão pública municipal, que atua diretamente em organização e acompanhamento das atividades diária do chefe executivo. Também é responsável por elaborar o expediente da prefeita, receber e encaminhar solicitações, coordenar às demandas de secretarias, supervisionar a preparação de eventos e atender com cordialidade a todos que procurarem ou precisarem do serviço público, a fim de dinamizar o contato do cidadão com o gestor.

Competência : Assessorar diretamente o prefeito durante o cumprimento de sua agenda diária, manter a articulação entre as secretarias e órgãos de administração indireta, mantendo institucional administrativo, observar o cumprimento de demandas e gerenciar ações de interesse do executivo, bem como, atender, encaminhar e responder às demandas pertencentes à administração.

Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support