Prefeitura e Igrejas realizam culto ecumênico em comemoração aos 24 anos de emancipação política de Gov.Newton Bello.

A Prefeitura Municipal em parceria com as igrejas da cidade realizaram na noite desta quinta-feira(08), um grande culto ecumênico em comemoração aos 24 anos de emancipação política da cidade.

O evento aconteceu em frente a escola Ney Braga e contou com animação das Irmãs Pequeninas, Banda Adorart, Carlos Alfredo e Banda,Cantora Mariana e bandas das igrejas locais.

Estiveram prestigiando o culto, o prefeito Roberto do Posto, os Secretários Municipais, vereadores, lideres religiosos e centenas de pessoas.

Em Destaque o prefeito Roberto do Posto Enfatizou. ” Quero parabenizar todas as igrejas por estarem aqui presente e ajudando a todos nós realizar este grande culto ecumênico em homenagem ao aniversário da cidade. Tenho certeza que seremos muito abençoado por Deus juntamente com nossa cidade.”

Todos os líderes religiosos além de deixar uma palavra para o público presente, parabenizaram o gestor pela atitude em realizar o evento com a participação de todas as igrejas da cidade.

Confira todas as imagens do evento clicando AQUI