Vice-Prefeito Totozinho Participa do I Encontro de Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas do Maranhão

O vice-prefeito  Antonio Rosa do Nascimento(Totozinho), de Governador Newton Bello, marcou presença no I Encontro de Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas do Maranhão, realizado na Câmara Municipal de Santa Inês, nesta sexta-feria (21). Mais de 50 gestores compareceram ao momento, que teve como foco, discutir as cidades, sua condução administrativa e iniciativas para as populações.

“O encontro foi muito importante para discutir, planejar e amadurecer ideias que vão trazer mais qualidade de vida para as nossas cidades e nossa população. Esse momento foi de debates e, daqui para frente, nós, vice prefeitos e vice-prefeitas, estaremos mais engajados para que as ações administrativas e sociais das nossas cidades possam ser concretizados com maior êxito agilidade e planejamento. Foi um momento muito proveitoso e de resultados”, pontuou o vice-prefeito de Governador Newton Bello, Totozinho.

Na ocasião, foi criada a comissão provisória  da União dos Vice-Prefeitos e Vice-Prefeitas do Maranhão. A entidade irá promover debates, reuniões e interações entre os gestores dos municípios e concretizar ações pelos municípios.

“Essa reunião teve como objetivo fortalecer o municipalismo no Maranhão, reunindo os vice-prefeitos e vice-prefeitas. Aprofundamos os debates para criar um grupo que reúna todos nós gestores e utilizar essa ferramenta para melhorar as condições de nossa cidade. Saímos satisfeitos deste, que é o primeiro evento, e daremos seguimento com a criação da nossa nossa parceria firmada em uma instituição. O foco é fortalecer municipalismo, que é o mais importante”, avaliou o vice-prefeito de Monção, Mário Cardoso.