Prefeito Roberto do Posto Assina Convênio de Pavimentação Asfáltica para Governador Newton Bello

As vias do município de Governador Newton Bello terão asfalto novo e com isso, mais condições de mobilidade urbana. Nesta quarta-feira (5), na Caixa Econômica Federal, em São Luís, o prefeito Roberto do Posto assinou contrato junto ao Ministério do Desenvolvimento Regional garantindo o repasse de recursos para as obras. Os investimentos serão de cerca  R$ 4 milhões, fruto de emenda parlamentar do deputado federal Josimar  Maranhãozinho.

“Uma alegria essa conquista que vai melhorar as ruas da nossa cidade e trazer mais qualidade de tráfego, tanto para a população, quanto para os condutores. Estamos felizes por termos garantido esse importante recurso e agradecemos ao deputado Josimar, que tem sido um firme parceiro do município e somado com a nossa gestão. Em breve, as ruas de Governador Newton Bello estarão com novo asfalto e recuperadas”, frisou o prefeito Roberto do Posto.

O novo asfalto será aplicado em diversas vias da sede. A Prefeitura tem mapeadas as áreas com maior demanda e que estão em condições mais críticas, para que recebam, o mais brevemente, a nova pavimentação. Agora, com o contrato firmado, o planejamento entrará na fase de licitação, para escolha da empresa que ira executar o trabalho.