Audiência Pública PPA 2022-2025 eletrônica

A Prefeitura Municipal  de Gov.Newton Bello está realizando  uma consulta pública para obter  informações importantes  que serão utilizadas na elaboração do Plano Plurianual (PPA) 2022-2025. O formulário ficará disponível no endereço  www.governadornewtonbello.ma.gov.br  até o dia 30 de agosto de 2021.

O objetivo é desenvolver uma gestão pública em parceria com a sociedade, visando coletar opiniões para formulação dos programas e ações de governo, disponibiliza abaixo, espaço para novas propostas que servirão de base para elaboração do referido Plano Plurianual 2022 – 2025.

Acesse o link clicando AQUI,  para preencher o formulário PLANO PLURIANUAL2022/2025.  Sua sugestão é muito importante para a gestão e ajudará no norteamento de ações para o desenvolvimento do nosso município.

O que é o PPA?

Plano Plurianual (PPA) é um documento que expressa o planejamento do governo para um período de 4 anos. Estabelecerá, de forma regionalizada, as diretrizes, objetivos e metas da administração pública para as despesas de capital e as relativas aos programas de duração continuada. Na consulta pública, o cidadão pode expor suas propostas e indicar o que ele considera importante para que o Município tenha um melhor planejamento para os investimentos.

Por ser eletrônica, todo cidadão pode participar da consulta pública de onde estiver. A participação será por meio de formulário, no qual devem ser descritas suas propostas, isso proporcionará aos participantes a oportunidade de sugerirem ações para o desenvolvimento econômico e social da sua localidade.