Prefeitura antecipa pagamento do funcionalismo público

A Prefeitura de Governador Newton Bello efetuou nesta sexta-feira (30/07), o pagamento dos servidores públicos municipais, referente ao mês de julho.

Os proventos dos funcionários efetivos já estará disponível para saque neste sábado (31/07), em relação aos contratados, o pagamento inicia amanhã(sábado) e vai até o próximo dia 10/08.

O prefeito Roberto do Posto, destacou  ” A nossa gestão chegou a marca de 56 meses pagando em dia os servidores, graças ao trabalho sério da administração o início de um  novo tempo.  Mesmo com o momento difícil devido a pandemia, estamos firmes e fortes na luta para continuar desenvolvendo Governador Newton Bello para melhor.”