Profissionais de Comunicação Tomam a 1ª Dose da Vacina Contra a Covid-19

 

Na manhã desta quinta-feira(10/06), os Profissionais de todos os setores da Comunicação de Governador Newton Bello, tomaram a 1ª Dose da vacina contra a Covid-19.

Após o Governador Flávio Dino anunciar nos últimos dias  a inclusão dos profissionais deste seguimento no grupo prioritário da vacinação, diversos municípios maranhenses iniciaram a vacinação dos profissionais de comunicação.

Em destaque, o integrante do Departamento de Comunicação, Alisson Gomes, frisou:

” É gratificante esperar e ao chegar a nossa hora, podermos nos Vacinar, pois o momento difícil que estamos vivendo, requer muitos cuidados, na esperança que chegará novamente dias melhores dando assim continuidade as nossas rotinas de vida do dia a dia de todos nós que desejamos e sonhamos que tudo isso acabe logo. O desejo é que todos nós estejamos protegidos dessa Pandemia que tem o nome de Covid-19 e que sigamos em frente, sonhando e conquistando tudo aquilo que desejamos e planejamos para o nosso futuro.Gratidão, Vacina Sim.”

De acordo com informações da Secretaria Municipal de Saúde, os profissionais da limpeza pública também foram vacinados.

Vale ressaltar ainda que a vacinação em Governador Newton Bello segue muito bem, o município é uma das cidades da Região que mais vacina, mesmo recebendo poucas doses do imunizante.

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support