Prefeito Roberto do Posto se reúne com Deputado Federal Josimar Maranhãozinho

O Prefeito de Governador Newton Bello, Roberto do Posto, esteve nesta terça-feira(19), cumprindo agenda em uma importante reunião com o deputado federal Josimar Maranhãozinho, em busca de melhorias para o município.

Em rede social o prefeito ressaltou ”  Hoje cumprindo agenda em São Luís em uma importante reunião com o deputado federal @josimarmaranhaozinho , em busca de melhorias para Governador Newton Bello. O deputado Josimar Maranhãozinho é um grande parceiro e já nos ajudou muito e com certeza ajudará muito mais. Em breve vamos divulgar mais informações do que são as melhorias.

Mesmo com inúmeras dificuldades encontradas o prefeito Roberto do Posto, tem buscando realizar ações em diversas áreas em benefício a população, principalmente na saúde e na ação social.  Sempre está buscando  parcerias junto ao Governo do Estado e Federal, e também aos deputados que representam a Newton Bello, Josimar Maranhãozinho(Dep.Federal) e Detinha(Estadual).