Prefeito e Secretário de Agricultura Participam da Solenidade Virtual de Entrega de Equipamentos Agrícolas, Realizada Pelo Governo do Maranhão

Governador Newton Bello é um dos 26 municípios maranhenses contemplados na 1ª etapa do programa estadual Maranhão Forte do Governo do Estado. A solenidade virtual do evento para entrega simbólica ocorreu nesta terça-feira(30/03), nas redes sociais do Governo e contou com a participação do vice-governador Carlos Brandão, do secretário da Sagrima, Sérgio Delmiro, da deputada estadual Detinha, prefeitos das cidades beneficiadas, entre outras autoridades.

O prefeito Roberto do Posto que participou do evento enfatizou ” Fomos contemplados nessa primeira etapa com alguns equipamentos agrícolas entre eles : kit irrigação- kit micro aspersão ,kit gotejamento e placa fotovoltaica. Nos próximas etapas com certeza receberemos mais benefícios para beneficiar nossos agricultores.

Programa Maranhão Forte

O Programa Estadual Maranhão Forte tem o objetivo de impulsionar a economia do estado, gerando emprego e promovendo o desenvolvimento, bem como o fortalecimento das cadeias produtivas, através dos programas Mais Produção e Mais Pescado. Os equipamentos serão entregues aos municípios que tem a agricultura familiar como prioridade, beneficiando e levando desenvolvimento a centenas de famílias.