Confira Informações sobre os Planos Municipal de Vacinação Contra a Covid-19.

A  Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello divulgou antes do início da Campanha de Vacinação, através da Secretaria Municipal de Saúde, o Plano Municipal de Vacinação Contra a Covid-19. O mesmo foi aprovado pelo Conselho Municipal de Saúde e já está em execução e está disponível no Portal da Transparência no ícone Transparência COVID19, ao se cliclar nas edições é possível visualizar os documentos 1ª edição do plano, bem como a 2ª edição.

O plano é um instrumento de resposta ao enfrentamento da doença, tida como Emergência de Saúde Pública de Importância Internacional (ESPII), mediante ações de vacinação nos três níveis de gestão. O Plano foi elaborado em conformidade com o Plano Estadual Operacionalização da Vacinação contra a Covid-19 e diretrises que tem por objetivo instrumentalizar e orientar ações de Gestão, de Vigilância Epidemiológica e de Atenção Primária à Saúde.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support