Secretaria Municipal de Cultura Realiza Reunião Com Produtores Culturais

A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello realizou nesta segunda-feira(15/03), no prédio da Câmara Municipal, por meio da Secretaria de Cultura, uma importante reunião com produtores culturais do município.

Durante o momento foi dialogado com a classe diversas temáticas envolvendo os mesmo como :  Divulgar, esclarecer dúvidas e prestar apoio técnico na participação dos editais 01/2021 UGCAC/SECMA conexão cultural 4, Pátio Aberto CCVM 2021 e tornar público o trabalho que será desenvolvido em torno organização da política pública de cultura com implantação o Sistema Municipal de Cultura, que será construído com ampla participação dos produtores de cultura do município.

Estiveram presentes na oportunidade a Secretária de Cultura, Eulália Sá, a equipe da Secretaria, o Assessor Técnico Hélio da Capoeira e os produtores culturais locais.

Em destaque a Secretária de Cultura, Eulália Sá, ressaltou ” Nós queremos que  a cultura de Governador Newton Bello se desenvolva e seja conhecida em outros lugares, por isso estamos nos empenhando ao máximo na organização documental e levando informações que possam abrir cada vez mais novas oportunidades.

Mais informações

Para conhecer mais sobre o edital 01/2021 UGCAC/SECMA conexão cultural 4, clique nesse link (Secretaria de Cultura do Maranhão)

Detalhes sobre o editla Pátio Aberto CCVM 2021, acesse Abertas as inscrições para Edital Pátio Aberto 2021 – Eventos – CCVM (ccv-ma.org.br)

Confira mais fotos da Reunião…