Prefeitura efetua pagamento dos servidores públicos

A Prefeitura de Governador Newton Bello na administração do prefeito Roberto do Posto, realizou o pagamento dos servidores públicos de forma antecipada.

Segundo informações divulgadas os proventos dos efetivos referente ao mês de fevereiro, estará disponível para saque a partir deste sábado(27/02). Os contratados receberão a partir da próxima terça-feira(02/03).

” A nossa equipe de administração se empenhou muito para realizar o pagamento de forma antecipada por determinação do prefeito Roberto do Posto, que por sinal completou 50 meses pagando em dias os servidores públicos municipais. O nosso governo sempre irá respeitar o funcionalismo público.” Pontou o secretário de administração, Cicero Arraiz.

Em destaque o prefeito Roberto do Posto frisou :

“Pagamos mais um vez de forma antecipada, mostrando respeito ao servidores e vamos continuar trabalhando incansavelmente para levar essa marca de pagamento em dias até o final do nosso segundo mandato, pois temos um compromisso sério com os funcionários.”