Em reunião com o Vice-Governador Carlos Brandão, Prefeito Roberto do Posto Solicita Benefícios para Governador Newton Bello.

O prefeito de Governador Newton Bello, Roberto Silva Araújo(Roberto do Posto), participou na manhã desta quarta-feira(24), ao lado da deputada estadual Detinha e demais prefeitos, de uma importante reunião com o Vice-Governador do Estado, Carlos Brandão.

De acordo com o gestor Roberto do Posto, o documento protocolado junto ao Governo Estadual, solicita a construção de Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, Um Matadouro Público, Estradas Vicinais e Pavimentação Asfáltica.

“Reunião muito proveitosa com o vice-governador Carlos Brandão, representando na oportunidade o Governo do Estado, que garantiu que as nossas demandas protocoladas serão viabilizadas. O nosso papel como gestor é esse correr atrás em todos os meios possíveis, tanto na esfera federal ou estadual, vamos nos empenhar a cada dia pelo desenvolvimento de Governador Newton Bello.” Pontou o Prefeito Roberto do Posto.

Em rede social a deputada estadual Detinha  falou sobre a reunião.

Nessa manhã (24), estive reunida com o vice-governador Carlos Brandão, juntamente com os prefeitos José de Diário (Centro do Guilherme), Deusinha (Maranhãozinho), Almeida (Igarapé do Meio), Roberto do Posto (Governador Newton Bello), Aurélio da Farmácia (Pio XII), Facinho (Cândido Mendes), Christianne Varão (Bom Jardim), Val de Castro (Serrano do Maranhão), Josinha (Zé Doca), onde apresentamos várias solicitações para os municípios. Juntos, buscaremos novas oportunidades de desenvolvimento para o nosso Estado.