Com participação do Prefeito e Secretários, SEMED realiza reunião com gestores escolares

A Secretaria Municipal de Educação de Governador Newton Bello, realizou na tarde desta segunda-feira(01/02), na Escola Instituto Fundamental Batista, uma importante reunião com gestores escolares.

A reunião teve a participação do prefeito Roberto do Posto e dos Secretários de Educação(Antônio José), Administração(Cicero Arraiz) e Saúde(Epitácio Carvalho).

Segundo a SEMED foram dialogadas diversas  temáticas na reunião, como : assuntos concernentes ao retorno das aulas nas escolas da rede municipal de ensino, número de casos ativos de pessoas acometidas pelo Covid-19, número de passos suspeitas, assim como o cronograma de vacinação em todo município.

Em contato o Secretário de Educação Antônio José ressaltou ” Além das temáticas referente ao retorno das aulas e informações sobre a Covid-19, pautamos também sobre a importância da busca ativa escolar em toda rede municipal como forma de garantir a matrícula de todo público escolar, sistematização do processo de ensino para garantir uma  formação continuada a toda equipe escolar em 2021. É importante frisar que seguiremos todos os decretos do Governo do Estado.” resumiu o secretário de educação.