Com apoio da Prefeitura e das Secretarias de Assistência Social e Agricultura, CRAS realiza entrega dos produtos oriundos do PAA para as famílias do PAIF

Famílias assistidas pelo PAIF são beneficiadas com Produtos do PAA.

Com apoio da Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello e das Secretarias de Assistência or Social e Agricultura, o Centro de Referência de Assistência Social-CRAS, realizou na tarde desta terça-feira(02/02), no prédio do órgão, a solenidade de distribuição dos produtos oriundos do PAA(Programa de Aquisição de Alimentos), à famílias assistidas pelo Serviço de Proteção e Atendimento Integral à Família(PAIF).

De acordo com informações da Coordenação do CRAS, as distribuições aos beneficiários do PAIF, acontecerá todas as terças-feiras e beneficiará centenas de pessoas no município, contribuindo para a melhoria da qualidade de vida das mesmas.

Estiveram presentes na oportunidade para realizar a entrega aos beneficiários,  Aldenice Pereira ( Secretária de Assistência Social), Averaldo Moraes (Secretário de Agricultura), Antônio Silva Machado(Coordenador do CRAS), Aldenair Moraes(Presidente da Associação do Assentamento 16 de Abril),entre outros.

Em destaque o Coordenador do CRAS, Antônio Machado, frisou : ” Hoje beneficiamos 37 famílias com as entregas, é gratificante  realizar a entrega dos produtos do PAA para as famílias do PAIF , com o apoio incondicional das Secretarias municipais de Assistência Social e Agricultura, da Associação e da Prefeitura Municipal, em nome do prefeito Roberto do Posto.

Recebimento dos Produtos(PAA) dos Agricultores Familiares

Antes da solenidade de entrega as famílias, ocorreu ainda na manhã de hoje(02/02),  o recebimento dos produtos do PAA, que foram entregues pelos agricultores do assentamento 16 de abril que compõem a associação da comunidade.

As equipes das Secretarias de Assistência Social, Agricultura e CRAS estiveram presentes para receber os produtos dos agricultores.

Confira mais registros.