Prefeitura efetua pagamento dos servidores públicos

A Prefeitura de Governador Newton Bello, sob a gestão do prefeito Roberto do Posto(PL), passou os últimos 48 meses(04 anos), pagando em dia o funcionalismo público e iniciou 2021 antecipando o pagamento dos proventos referente ao mês de janeiro.

Segundo a Secretaria de Administração e Finanças, o salário dos servidores efetivos já estarão na conta neste sábado(30),  em relação aos contratados o pagamento inicia no próximo dia 02/02 e segue até o dia 10/02.

Em destaque o secretário municipal de administração Cicero Arraiz, frisou ” Com planejamento e responsabilidade, iniciamos o ano  como terminamos 2020, pagando em dias  e vamos seguir assim pois sempre tivemos respeito ao trabalho desempenhado pelos servidores públicos.

O prefeito Roberto do Posto ressaltou ” É com grande alegria que começamos o ano efetuando o pagamento dos funcionários em dias. Passamos 48 meses da nossa administração pagando em dia e muitas das vezes de forma antecipada e vamos trabalhar forte para continuar com essa grande marca para ajudar à aquecer a economia do nosso município.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support