Prefeitura efetua pagamento dos servidores públicos

A Prefeitura de Governador Newton Bello, sob a gestão do prefeito Roberto do Posto(PL), passou os últimos 48 meses(04 anos), pagando em dia o funcionalismo público e iniciou 2021 antecipando o pagamento dos proventos referente ao mês de janeiro.

Segundo a Secretaria de Administração e Finanças, o salário dos servidores efetivos já estarão na conta neste sábado(30),  em relação aos contratados o pagamento inicia no próximo dia 02/02 e segue até o dia 10/02.

Em destaque o secretário municipal de administração Cicero Arraiz, frisou ” Com planejamento e responsabilidade, iniciamos o ano  como terminamos 2020, pagando em dias  e vamos seguir assim pois sempre tivemos respeito ao trabalho desempenhado pelos servidores públicos.

O prefeito Roberto do Posto ressaltou ” É com grande alegria que começamos o ano efetuando o pagamento dos funcionários em dias. Passamos 48 meses da nossa administração pagando em dia e muitas das vezes de forma antecipada e vamos trabalhar forte para continuar com essa grande marca para ajudar à aquecer a economia do nosso município.