Secretário de Agricultura Averaldo e Adjunto Zezinho do Assentamento Participam de Reunião na SAGRIMA e AGERP em São Luís.

O Secretário Municipal de Agricultura de Gov.Newton Bello, Averaldo e seu Ajunto Zezinho do Assentamento, participaram nesta terça-feira(19/01), em São Luís, de uma importante reunião com o Secretário de Estado da Agricultura, Pecuária e Pesca, Sérgio Delmiro.

A reunião aconteceu na sede da SAGRIMA e teve como pauta a solicitação de uma Patrulha Agrícola e uma viatura para ofertar aos agricultores mão de obra técnica.

Agenda na Agerp 

Vale ressaltar que os Secretários ainda cumpriram agenda na AGERP(Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e Extensão Rural do Maranhão), onde na oportunidade foram recebidos pelo presidente,  Júlio César Mendonça e apresentaram algumas demandas como solicitação de kits de irrigação.

Destaque 

Em contato,  o Secretário Averaldo  resumiu ” Reuniões muito proveitosas tanto na Sagrima como na Agerp, solicitamos benefícios para Agricultura do nosso município, como uma Patrulha Agrícola, Kits de irrigação e uma viatura para levar mão de obra técnica aos nossos produtores. Estamos confiantes que seremos atendidos e vamos em breve está comemorado a chegada destes equipamentos em Governador Newton Bello.”




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support