Prefeitura realiza doação de alimentos para população carente do município.

A Prefeitura de Governador Newton Bello por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, realizou na tarde desta terça-feira(22/12), na quadra poliesportiva Fantecão, uma ação social de doação de kits de alimentos para a população carente do município.

Segundo a SEMAS, a ação visa atender as famílias em situação de vulnerabilidade social e insegurança alimentar e nutricional. “Neste período natalino, ações como essa são de extrema importância e a nossa administração tem esse papel de sempre ajudar o que mais necessitam.” Resumiu a Secretaria de Assistência Social, Aldenice Pereira.

“Durante todo esse período difícil de pandemia realizamos diversas ações como essa e nesta época de fim ano existem muitas famílias em situação difícil e por isso resolvemos mais uma vez executar essa linda ação, com objetivo de ajudar o máximo de pessoas possíveis.” Finalizou o prefeito Roberto do Posto.

Presentes na ação

Além do prefeito Roberto do Posto e a Secretária de Assistência Social, a primeira dama Aldenice Pereira, estiveram presentes o vice-prefeito eleito Totozinho do Birolândia, os demais secretários municipais, vereadores eleitos, as equipes da SEMAS, CRAS e Programa Criança Feliz , dentre outros, que ajudaram na distribuição dos kits de alimentos.

Confira mais registros da ação.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support