Prefeitura Paga Funcionalismo Público

A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello sob a gestão do prefeito Roberto do Posto completou em novembro 47 meses pagando o funcionalismo público municipal em dias.

O cronograma de pagamento dos proventos relacionados ao mês de Novembro ficou assim :

De 01/12(Terça-feira) a  02/12(Quarta-feira) – Efetivos
De 02/12(Quarta-feira)  a  10/12(Quinta-feira)- Contratados

Destaque

“É com muita alegria que finalizamos o 47º mês da nossa gestão pagando os funcionários públicos em dias  e vamos continuar sempre nos esforçando para continuar com essa  marca que temos deste o início da nossa administração. Sabemos da importância da antecipação deste pagamento, pois nessa época do ano, chegando o natal todos querem está com o seu dinheiro no bolso.” Resumiu o gestor Roberto do Posto.