Prefeitura divulga decreto que Adota Protocolo Específico de Medidas Sanitária Para Realização de Eventos Públicos e Privados de Pequeno e Médio Porte

A Prefeitura Municipal de Governador Newton Bello divulgou o decreto de nº127 de 09 de Setembro de 202o, adotando protocolo específico de medidas sanitárias para realização de eventos públicos e privados de pequeno e médio porte.

Confira na integra parte do decreto oficial.

Art. 1º Fica permitido, a realização de eventos públicos e privados de pequeno e médio porte, bem como:

§1° Estão enquadrado os eventos sem cobrança de ingressos, a exemplo de festas de aniversário, jantares, batizados, casamentos, confraternizações, eventos científicos e afins, inaugurações, lançamentos de produtos e afins.

§2° O quantitativo de pessoas deve obedecer a ocupação de 50% (cinquenta por cento) da capacidade total do espaço e o cumprimento das medidas sanitárias vigentes.

Art. 2º Fica permitida, a partir da 00h00 do dia 10 de setembro 2020, a realização de eventos públicos e privados de pequeno e médio porte, definidos no art. 1º deste Decreto.

Parágrafo único: A liberação poderá ser revista a qualquer tempo, em face do cenário epidemiológico e de demais indicadores sanitários referentes à pandemia da Covid-19.

Art. 3° Os bares e restaurantes estão autorizados a funcionarem até meia noite a partir desta data, inclusive utilizando o sistema de som ao vivo conforme artigo 1° deste decreto, desde que esteja devidamente autoriza pela autoridade competente.

Confira na integra o decreto completo




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support