Prefeitura inaugura nesta sexta-feira(14/08), o Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Barro Branco.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, administrada pelo Prefeito Roberto do Posto(PL), irá realizar nesta sexta-feira(14/08), a inauguração da obra histórica do Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Barro Branco.

Vale ressaltar que o poder executivo atendeu a solicitação do vereador Pererê , que solicitou a construção da obra através de requerimento aprovado na Câmara Municipal de vereadores.

” Estamos realizando mais um sonho, desta vez da comunidade do Povoado Barro Branco, que está muito feliz em receber esta obra que ficará na história e na sexta-feira estaremos juntos na comunidade para entregar este grande benefício.” Resumiu o gestor Roberto do Posto.