Prefeitura realiza Reinauguração do Mercado Municipal e Feirinha da Agricultura Familiar.

A prefeitura municipal de Gov.Newton Bello reinaugurou na manhã deste sábado(08), o símbolo histórico da cidade, o mercado municipal Raimundo Reis.

O mercado ganhou uma nova estrutura com teto metálico, novo piso, uma pintura nova, iluminação e uma reforma geral na parte interna do prédio.

O ato histórico contou com a participação do gestor municipal Roberto do Posto, secretários municipais, vereadores e população em geral que prestigiou mais esse momento especial para cidade de Gov.Newton Bello.

Durante a programação aconteceu também a feirinha da agricultura familiar que voltou com suas atividades neste sábado em novo local, o mercado municipal.

Roberto do Posto-Prefeito

” Mais uma obra entregue pelo nosso governo e essa é histórica, pois o mercado municipal é um símbolo da nossa cidade. Atendemos com a reforma geral do prédio, o requerimento de todos os vereadores que solicitaram em conjunto essa grande mudança do mercado Raimundo Reis.”

Confira a galeria de mais imagens e assista a reportagem completa em vídeo clicando AQUI.