E.M. Dom Pedro I Será Reinaugurada nesta sexta-feira,(31/07)

Nos próximos dias a Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello, vai realizar diversas reinaugurações, já nesta sexta-feira(31/07),a partir das 10:00 horas da manhã,  a Escola Municipal Dom Pedro I, localizada no povoado Dom Pedro, Zona Rural do Município, será reinaugurada, o prédio da escola foi totalmente reformado e ampliado.

” A nossa gestão investiu muito na educação municipal, tanto valorizando os professores com capacitações, salários em dias, merenda de qualidade para nossos alunos,  como também a reforma e ampliação de várias escolas, tanto na sede como na Zona Rural. Nesta sexta-feira vamos entregar para a comunidade escolar do povoado Dom Pedro, uma escola totalmente estruturada.” Frisou o gestor Roberto do Posto.

Reinaugurações

A Maratona de reinaugurações continua no próxima segunda-feira(03/08), com a solenidade de entrega da nova estrutura da E.M. Vereadora Rosimar Silva Araújo, já o novo mercado municipal será entregue no próximo sábado(08/08).