Prefeitura de Gov.Newton Bello paga servidores públicos.

Os servidores da Prefeitura de Gov.Newton Bello, começaram a receber seus proventos referente ao mês de junho, nesta quarta-feira(01/07).

Confira o Calendário de Pagamentos

Concursados – Início 01/07(quarta-feira) e termina dia 02/07-quinta-feira.

Contratados- Início 02/07(quarta-feira) e finaliza dia 10/07-sexta-feira.

Destaque

Em destaque o Secretário de Administração Cicero Arraiz, frisou “a administração municipal é extremamente comprometida com o servidor público. Seguimos trabalhando com muita organização das contas públicas e realizando constantes planejamentos para manter os pagamentos em dia”

“Assim como nos meses anteriores iremos pagar o salário integral dos servidores, sabemos que existem alguns gestores que não estão fazendo isso, no entanto nós respeitamos os funcionários e a prova maior é nosso compromisso de sempre manter o salário em dia. Vamos em frente superar esse momento difícil de pandemia e sempre buscar fazer o melhor pela nossa cidade.” Pontuou o prefeito Roberto do Posto.