Obras da Construção do Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Barro Branco é iniciada.

As obras da construção do Sistema de Abastecimento de Água do Povoado Branco, iniciou nesta terça-feira(30/06), com a presença do Presença do Prefeito Roberto do Posto, dos vereadores, entre outros.

O gestor e os legisladores estiveram vistoriando o começo da obra que beneficiará centenas de pessoas daquela localidade.

Vale ressaltar que o vereador Pererê é o autor do requerimento atendimento prontamente pelo poder executivo municipal, realizando com isso um sonho da população daquele povoado.

” Eu como representante deste povoado quero agradecer o gestor Roberto do Posto, por atender nossa solicitação para construção desta obra que vai beneficiar de forma direta centenas de famílias.” Frisou o autor do requerimento, o vereador Pererê.

O morador do povoado Barro Branco, seu Carlos, comentou ” Eu estou muito feliz com o inicio da construção do nosso sonho, o dia de hoje vai ficar marcado na nossa comunidade, todos estão de parabéns tanto o prefeito, quanto os vereadores, em breve com certeza teremos água chegando nas torneira em nossas casas.”

“Iniciamos hoje mais uma grande obra, esse sistema de abastecimento de água foi prometido por nós e hoje está se cumprindo, estou muito feliz , pois vie no rosto de cada morador a felicidade em receber este benefício, graças a parceria direta do poder legislativo e executivo o sonho virou realidade.” Resumiu o Prefeito Roberto do Posto.