Mais de 100 pessoas já se recuperaram da Covid-19 em Gov.Newton Bello

Nesta Segunda-feira(15/06), o município de Gov.Newton Bello conseguiu chegar a marca de 101 pessoas recuperadas da Covid-19.

A importante marca é fruto do trabalho da Prefeitura Municipal através Secretaria de Saúde,  que desde o início da pandemia na cidade, trabalha com muita seriedade no combate e prevenção ao novo coronavírus.

Em destaque o secretário de saúde Epitácio Carvalho ressaltou ” Iniciamos a semana com essa notícia boa, que é a marca de mais de 100 pessoas curadas da Covid-19, Quero agradecer e parabenizar todos os profissionais de saúde do município pelo empenho e dedicação,  e ao prefeito Roberto do Posto pelo suporte necessário a SEMUS.”

Confira na íntegra o boletim oficial.