Prefeitura segue investindo em medicamentos do tratamento da Covid-19

A Prefeitura de Gov.Newton Bello sob administração do Prefeito Roberto do Posto, através da Secretaria Municipal de Saúde segue investindo de forma regular em medicamentos do tratamento da Covid-19(Cloroquina, Azitromicina,Ivermectina e Vitamina C+ Zinco).

A administração municipal desenvolveu nos últimos dias diversas ações de combate e prevenção ao Covid-19, e o mês de junho iniciou com 51 pessoas recuperas do vírus na cidade.

” Estamos sempre reforçando o estoque de medicamentos do tratamento da Covid-19, o nosso centro de triagem está fazendo um grande trabalho, atendendo os pacientes suspeitos e se necessário o paciente já sai com seu remédio na mão, vamos continuar firmes e fortes na luta contra o vírus.” Resumiu o prefeito Roberto do Posto.

A Secretaria Municipal de Saúde reforça ainda para a população a necessidade de cumprir todas as orientações dos profissionais de saúde.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support