Prefeitura antecipa pagamento dos funcionários públicos.

A Prefeitura de Gov.Newton Bello, sob administração do prefeito Roberto do Posto, antecipou mais uma vez o pagamento dos servidores públicos municipais.

Mesmo com toda essa crise causada pela pandemia, os servidores efetivos e contratados, receberão seus proventos referente ao mês de maio integralmente.

Cronograma de Pagamento

Efetivos :  Início- 29 de maio(Sexta-feira),  Término: 30 de maio(Sábado)

Contratados : Início -02 de junho(Terça-feira),  Término: 10 de junho(Quarta-feira).

Destaque

A Administração Municipal  orienta que os servidores sejam prudentes e adote  as medidas preventivas necessárias de combate e prevenção ao Covid-19, assim a recomendação é que os funcionários façam a retirada do pagamento através de aplicativos ou utilizando terminais automáticos, nos horários alternativos, para evitar aglomerações.

Em destaque o gestor municipal frisou ” Todos os servidores contratados e efetivos receberão seus salários integralmente, pois sabemos de todas as dificuldades que todos estão enfrentando no combate e prevenção a essa Pandemia.  Vamos continuar com essa marca que é ações que desenvolve o município e o  pagamento em dia.”