PAA – Prefeitura entrega Caminhão Refrigerado 0KM para a Secretaria Municipal de Agricultura.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello representada pelo prefeito Roberto do Posto, entregou na manhã desta quinta-feira (28), o Caminhão Refrigerado 0kM, recebido do Governo Estadual pelo município na última terça-feira(26),em São Luís.

O veículo é fruto de um convênio assinado no ano de 2018 entre o Governo Estadual e o Ministério da Cidadania do Governo Federal,no entanto teve todo esforço da Secretaria Municipal de Agricultura que se empenhou elaborando projetos preenchendo os requisitos exigidos para receber o benefício.

O caminhão vai reforçar o Programa de Aquisição de Alimentos e com isso beneficiando diretamente a Agricultura local, que fornece produtos para Merenda Escolar e Restaurante Popular.

No momento da entrega estava presente além do Prefeito, os Secretário e adjunto de Agricultura ( Averaldo e Zezinho do Assentamento), e ainda os vereadores Adonias do Puba e Rosinha.

Fonte : Texto- Decom/ Fotos : Alison Gomes

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support