Prefeitura recebe Caminhão para reforçar Programa de Aquisição de Alimentos-PAA no município.

A Prefeitura de Governador Newton Bello, representada pelo Prefeito Roberto do Posto, recebeu na manhã desta terça-feira(26), na Sedes em São Luís, um Caminhão 0KM, para reforçar o Programa de Aquisição de Alimentos-PAA no município. 

Vale reforçar que o município viabilizou à aquisição do veiculo através de solicitação da Secretaria de Agricultura e um convênio assinado em 2018, entre Governo do Estado e Ministério da Cidadania.   

O veículo servirá para transporte de produtos do Programa de Aquisição de Alimentos (PAA) e ações da política de Segurança Alimentar no  município.  A prefeitura, por meio do Conselho Municipal de Segurança Alimentar (Conseas), definem a utilização do veículo nas ações do PAA, já que parte o que é produzido na agricultura familiar é destinado à merenda escolar e ao restaurante popular da cidade. 

Destaque 

Recebemos nesta terça-feira(26), na Secretaria de Estado de Desenvolvimento Social, um caminhão que vai reforçar de forma direta o  Programa de Aquisição de Alimentos-PAA no município. A entrega aconteceu seguindo todas as normas da OMS, nesse tempo de pandemia é muito importante respeitar.  Quero na oportunidade parabenizar toda a Secretaria Municipal de Agricultura pelo trabalho desenvolvido no município no PAA, desde quando iniciou até hoje foi muito empenho para conseguir esse caminhão, parabéns a todos por está importante conquista que beneficiará diretamente os agricultores newtonbelenses.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support