Prefeitura inicia pagamento dos servidores nesta sexta-feira.

Mesmo em meio a crise da Pandemia, a Prefeitura de Gov.Newton Bello  sob administração do Prefeito Roberto do Posto, inicia nesta sexta-feira(01/05), o pagamento dos proventos referente ao mês de abril,  dos servidores do município, dando continuidade à política de valorização dos funcionários públicos municipais, através do pagamento em dia. 

Cronograma de Pagamento 

01/05 – Efetivos 

05/05 – inicia o pagamento dos contratados que segue até dia 10/05 

Destaque 

A Administração Municipal pede que todos os servidores sejam prudentes, adotando as medidas preventivas necessárias  de combate e prevenção ao Covid-19,  Assim, a recomendação é que os funcionários façam a retirada do pagamento através de aplicativos ou utilizando terminais automáticos, nos horários alternativos, para evitar aglomerações. 

” O Pagamento dos Salários efetivos e contratados  serão de forma integral, referente ao 30 dias,  pois respeitamos todos os servidores e sabemos  a dificuldade que cada um está passando nesse momento de pandemia. Quero parabenizar de forma especial todos os profissionais de Saúde e todos os demais de serviços essenciais que não pararam e seguem na linha de frente, trabalhando pelo bem da nossa cidade.”Frisou o prefeito Roberto do Posto.




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support