Prefeitura Através da SEMAS Entrega Kits de Higiene e Limpeza para as famílias atendidas pelo SCFV, Programa Criança Feliz e PAIF.

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello segue desenvolvendo ações de combate e prevenção ao Covid-19,  e por meio da Secretaria de Assistência , através do CRAS e Programa Criança Feliz, distribuiu kits de higiene e limpeza.

Importante ressaltar que ao todo serão distribuídos cerca de 234 Kits as famílias atendidas pelo Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vinculos-SCFV, Programa de Atenção Integral à Família-PAIF e Programa Criança Feliz. 

Os Programas e Serviços atendem entre outros perfis etário, a gestantes , lactantes , crianças, adolescentes, pessoas com deficiências e idosos ,respectivamente.

De acordo com as equipes que executaram a ação a ideia é colaborar com a proteção das famílias em vulnerabilidade social neste momento de pandemia.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support