Prefeitura avança com estratégias de combate e prevenção à Covid-19

Em meio ao crescimento do número de casos suspeitos e confirmados do novo coronavírus no Maranhão, a prefeitura de Governador Newton Bello avança com as estratégias de combate e prevenção à Covid-19.

Felizmente, não há caso confirmado da doença no município, mas a Secretaria Municipal de Saúde, por meio do Núcleo de Endemias iniciou, nesta segunda-feira (27), ações de desinfecção e higienização de ruas e prédios públicos como medidas de prevenção.

O Hospital Municipal José Ramos e ambulâncias que fazem o transporte diário de pacientes foram os primeiros a passar pela desinfecção.

De acordo com informações da SEMUS, as ações serão mantidas e demais locais passarão pelo processo de higienização nos próximos dias.

Confira demais fotos.