Prefeitura efetua pagamento dos servidores

A  Prefeitura Municipal  de Governador Newton Bello, sob à administração do prefeito Roberto do Posto, realizou o pagamento dos servidores públicos concursados referente ao mês de março. 

Vale ressaltar que os proventos dos efetivos já está disponível para saque e na próxima segunda-feira(06/04), inicia o pagamento dos contratados, sendo que até o dia 10 finaliza. 

Entenda 

De acordo com informações da Prefeitura Municipal , o  Banco do Brasil  fez uma tabela das datas de pagamentos das cidades de Zé Doca, Araguanã e Gov.Newton Bello e solicitou que fosse cumprindo para evitar aglomeração, respeitando assim as autoridades no combate e a prevenção contra Covid-19.

Segundo ainda  o prefeito Roberto do Posto e o Secretário de Administração Cicero Arraiz, os salários dos servidores contratados serão  pagos  100%, independente da quantidade de dias trabalhados,uma forma justa, mais também de contribuir para que todos tenha recurso pra enfrentar esse momento de dificuldade que o país se encontra.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support