Prefeitura adquire kits de proteção para profissionais de saúde do Hospital Municipal José Ramos.

A  Prefeitura de  Gov.Newton Bello atenta às medidas de proteção contra o Novo Coronaírus(Covid-19), adquiriu com recursos próprios, através da Secretaria Municipal de Saúde (SEMUS), Kits de EPIs (Equipamento de Proteção Individual) eficazes para a segurança da equipe do Hospital municipal José Ramos e da atenção básica, que trabalham na linha de frente ao combate e controle da Covid-19.

Na tarde desta terça-feira(19), o prefeito Roberto do Posto, o secretário de saúde Epitácio Carvalho e o diretor do HMJR Jones Moraes, realizaram a entrega dos EPIs para os profissionais.

Os EPIs são compostos por macacões, capacetes, máscaras, luvas e  botas.

Destaque

Em destaque o prefeito Roberto do Posto frisou ” Vistoriamos ainda pouco o hospital municipal José Ramos e na oportunidade entregamos para os profissionais de saúde os Epi’s, visando resguardar a integridade e a saúde dos mesmos.Os Epi’s foram adquiridos com recursos próprios e vamos continuar nos empenhando nessa luta de combate ao coronavírus.”

“Queremos agradecer o prefeito Roberto do Posto e o Secretário Epitácio pois sabemos a importância de proteger nossos profissionais  que estão nessa luta no combate ao covid-19, os EPIs são de suma importância nesse momento.” Ressaltou Jones Moraes, diretor do HMJR.

Vale ressaltar que até o momento o município de Gov.Newton Bello nãotem casos suspeitos e nem confirmados, a Semus e todos os profissionais estão fazendo um grande trabalho de prevenção ao vírus.

A Semus divulgou um número que está funcionando como Central de Atendimento do Covid-19 (98) 984420038, qualquer pessoa pode ligar e obter e repassar informações.

Acompanhe as redes sociais da prefeitura e fique por dentro as informações.

Instagram (www.instagram.com/prefeituradegov.newtonbello/?igshid=tjf9jdlz4zke)

Fan Page (https://www.facebook.com/prefeituradenewtonbello/)