Departamento de Juventude Realiza Evento de Lançamento do Calendário de Ações 2020

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello por meio do  Departamento de Juventude, promoveu na tarde desta quinta-feira (12), na Escola Instituto Fundamental Batista, o Lançamento Oficial do Calendário de Ações e Projetos deste ano.

Presenças 

Estiveram presentes na oportunidade o prefeito Roberto do Posto, os Secretários Municipais(Cicero Arraiz, Josélia Sena), o vereador Carlos Sucesso, o diretor do departamento de juventude Josenildo Quintino, a Secretária Adjunta de Assistência Social Joisane Elisa e centenas de estudantes. Todas as autoridades presentes destacaram a importância do fortalecimento das políticas públicas para a juventude.

 Na oportunidade o jovem Josenildo Quintino Silva, destacou  diversas ações e projetos que serão executadas durante o ano. Segundo o diretor de juventude será realizando ações como:  Casa de Música, Escolinha de Futebol, Telecines na Zona Rural, Aulões, Gincanas Culturais, Peças Teatrais, Palestras Sobre Dogras, Depressão e Suicídio, Resgates de Brincadeira Antigas(Takebol, Guerriô e Dominó), Show de Calouros, Aulas de Voleibol, Criação de Grêmios Estudantis, entre outras. 

Vale ressaltar que durante o evento foi entregue  pelo Departamento de Juventude ao prefeito o projeto que solicita a criação  da Semana Municipal da Juventude e ainda um ofício solicitando a  criação de grêmios estudantis nas Escola do Município à Secretária de Educação Josélia Sena.

Veja mais fotos.

 

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support