Departamento de Juventude Realiza Evento de Lançamento do Calendário de Ações 2020

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello por meio do  Departamento de Juventude, promoveu na tarde desta quinta-feira (12), na Escola Instituto Fundamental Batista, o Lançamento Oficial do Calendário de Ações e Projetos deste ano.

Presenças

Estiveram presentes na oportunidade o prefeito Roberto do Posto, os Secretários Municipais(Cicero Arraiz, Josélia Sena), o vereador Carlos Sucesso, o diretor do departamento de juventude Josenildo Quintino, a Secretária Adjunta de Assistência Social Joisane Elisa e centenas de estudantes. Todas as autoridades presentes destacaram a importância do fortalecimento das políticas públicas para a juventude.

Na oportunidade o jovem Josenildo Quintino Silva, destacou  diversas ações e projetos que serão executadas durante o ano. Segundo o diretor de juventude será realizando ações como:  Casa de Música, Escolinha de Futebol, Telecines na Zona Rural, Aulões, Gincanas Culturais, Peças Teatrais, Palestras Sobre Dogras, Depressão e Suicídio, Resgates de Brincadeira Antigas(Takebol, Guerriô e Dominó), Show de Calouros, Aulas de Voleibol, Criação de Grêmios Estudantis, entre outras.

Vale ressaltar que durante o evento foi entregue  pelo Departamento de Juventude ao prefeito o projeto que solicita a criação  da Semana Municipal da Juventude e ainda um ofício solicitando a  criação de grêmios estudantis nas Escola do Município à Secretária de Educação Josélia Sena.

Veja mais fotos.