Governo do Maranhão e Prefeitura Inauguram nesta Quarta-feira(11), 02 Escolas em Gov.Newton Bello.

O Governo do Maranhão e a Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello irão inaugurar nesta quarta-feira(11), 02 Escolas Modelos, do Programa Escola Digna, uma no Povoado Londrina(E.M. Vereador Jaime Teles) e a outra no Povoado Barracão de Madeira(E.M.Manoel José da Silva).

Durante as solenidades estarão presentes, o Secretário de Estado da Educação Felipe Camarão e demais Secretários de Estado, o prefeito Roberto do Posto, os Secretários Municipais, os vereadores e diversas autoridades.

O que ? Inauguração das Escolas Modelos(do Programa Escola Digna)- E.M. Jaime Teles- Pov.Londrina, E.M. Manoel José da Silva-Pov.Barracão de Madeira

Quando ?  Quarta-feira(11/03)

Aonde ? Povoados Londrina e Barracão de Madeira

Horas : 9:00 Horas- Povoado Londrina e 10:30 Povoado Barracão de Madeira.