Prefeitura promove evento especial em comemoração ao dia internacional da mulher.

A Prefeitura Municipal através das Secretarias Municipais de Assistência Social, Educação, Saúde e Cultura, realizou na manhã deste domingo(08),na escola Instituto Fundatamental Batista, um belíssimo evento em comemoração ao dia internacional da mulher.

O evento especial contou com sorteios de brindes, dia de beleza(maquiagem, manicure e cabelo), palestras, consulta médica, testes rápidos, atendimento odontológico, diversas homenagens,música ao vivo com a banda musescola e muito mais.

As autoridades presentes como o prefeito Roberto do Posto, Secretários Municipais, Vereadores, profissionais da saúde, assistência social, educação e cultura, entre outros, parabenizaram as mulheres presentes.

Centenas de mulheres participaram da ação e elogiaram a realização do evento e as homenagens oferecidas as mesmas.

Confira os melhores cliques.