Prefeitura Reinaugura E.M. Ezequiel Oliveira Dutra do Povoado Currupião

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello realizou nesta quinta-feira(05), a solenidade de  reinauguração da E.M. Ezequiel Oliveira Dutra no povoado Currupião, que foi totalmente reformada e ampliado.

A Câmara Municipal parceira do Executivo teve um papel importante na ação, pois a indicação da reforma e ampliação foi do presidente da casa legislativa, vereador Aurino da Churrascaria e o executivo atendeu beneficiando a nova estrutura da Escola com mais duas salas, uma cozinha, reforma dos banheiros e salas,  com o objetivo de atender com mais qualidade todos os professores, alunos e demais funcionários da instituição.

Vale destacar que o governo municipal  reformou e ampliou diversas escolas do município, tanto na sede quanto na zona rural. A  escola E.M. Ezequiel Oliveira Dutra atende no total de 62 alunos, distribuídos nas modalidades de ensino(Educação Infantil, Fundamental Menor, Fundamental Maior e EJA).

Solenidade e Presenças 

Durante a cerimônia de abertura os pastores presentes fizeram uma importante oração para abençoar de forma especial a escola.  Participaram na oportunidade o prefeito Roberto do Posto, Secretários Municipais(Josélia-Educação, Cicero Arraiz-Administração, Epitácio-Saúde e demais),  vereadores,comunidade local do povoado Currupião, entre outras lideranças que enfatizaram durante suas falas a importância da execução da obra.

Em rede social o prefeito Roberto do Posto  frisou ” Nosso Governo sempre investiu forte na educação e ver a felicidade de mais uma comunidade em receber uma nova estrutura de uma escola é gratificante. Conversamos com os professores e alunos durante a solenidade e destacaram a felicidade enorme em receber a escola reformada e ampliada. Quero agradecer a presença da comunidade do povoado, dos secretários municipais, dos vereadores e das lideranças que prestigiaram mais esse momento importante para nosso município.”

Confira fotos.

 




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support