Prefeitura Reinaugura E.M. Ezequiel Oliveira Dutra do Povoado Currupião

A Prefeitura Municipal de Gov.Newton Bello realizou nesta quinta-feira(05), a solenidade de  reinauguração da E.M. Ezequiel Oliveira Dutra no povoado Currupião, que foi totalmente reformada e ampliado.

A Câmara Municipal parceira do Executivo teve um papel importante na ação, pois a indicação da reforma e ampliação foi do presidente da casa legislativa, vereador Aurino da Churrascaria e o executivo atendeu beneficiando a nova estrutura da Escola com mais duas salas, uma cozinha, reforma dos banheiros e salas,  com o objetivo de atender com mais qualidade todos os professores, alunos e demais funcionários da instituição.

Vale destacar que o governo municipal  reformou e ampliou diversas escolas do município, tanto na sede quanto na zona rural. A  escola E.M. Ezequiel Oliveira Dutra atende no total de 62 alunos, distribuídos nas modalidades de ensino(Educação Infantil, Fundamental Menor, Fundamental Maior e EJA).

Solenidade e Presenças

Durante a cerimônia de abertura os pastores presentes fizeram uma importante oração para abençoar de forma especial a escola.  Participaram na oportunidade o prefeito Roberto do Posto, Secretários Municipais(Josélia-Educação, Cicero Arraiz-Administração, Epitácio-Saúde e demais),  vereadores,comunidade local do povoado Currupião, entre outras lideranças que enfatizaram durante suas falas a importância da execução da obra.

Em rede social o prefeito Roberto do Posto  frisou ” Nosso Governo sempre investiu forte na educação e ver a felicidade de mais uma comunidade em receber uma nova estrutura de uma escola é gratificante. Conversamos com os professores e alunos durante a solenidade e destacaram a felicidade enorme em receber a escola reformada e ampliada. Quero agradecer a presença da comunidade do povoado, dos secretários municipais, dos vereadores e das lideranças que prestigiaram mais esse momento importante para nosso município.”

Confira fotos.