Secretaria de Assistência Social entrega móveis e equipamentos novos ao CRAS

A prefeitura de Governador Newton Bello, por meio da Secretaria Municipal de Assistência Social, entregou móveis e equipamentos novos ao Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV), ligado ao Centro de Referência de Assistência Social (Cras).

A secretária Aldenice Pereira e sua equipe de profissionais realizaram a entrega oficial das centrais de ar, mesas e cadeiras novas.
“Como fico feliz em poder proporcionar um local agradável para nossas crianças do Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos. São crianças mais que merecedoras. Parabéns à toda a minha equipe de trabalho que não mede esforços para que tudo aconteça da melhor forma possível. Obrigada ao prefeito Roberto do Posto pelo seu empenho em fazer a população cada dia mais feliz e com mais qualidade de vida!” Frisou Aldenice.

O Centro de Referência de Assistência Social de Governador Newton Bello é a porta de entrada da Assistência Social. É um local público onde são oferecidos os serviços de Assistência Social com o objetivo de fortalecer a convivência com a família e com a comunidade.

O Serviço de Convivência e Fortalecimento de Vínculos (SCFV) realiza atendimentos em grupo. São atividades artísticas, culturais, de lazer e esportivas, dentre outras, de acordo com a idade dos usuários.

É uma forma de intervenção social planejada que cria situações desafiadoras, estimula e orienta os usuários na construção e reconstrução de suas histórias e vivências individuais, coletivas e familiares.

Confira mais fotos..




Page Reader Press Enter to Read Page Content Out Loud Press Enter to Pause or Restart Reading Page Content Out Loud Press Enter to Stop Reading Page Content Out Loud Screen Reader Support