Prefeitura efetua pagamento dos servidores

A  Prefeitura Municipal  de Governador Newton Bello, sob à administração do prefeito Roberto do Posto, iniciou o pagamento dos servidores públicos referente ao mês de fevereiro.

Entenda Mais

De acordo com informações da Secretaria de Administração e Finanças, o pagamento dos proventos dos servidores efetivos já iniciou e deve finalizar na segunda-feira(02/03),  já os contratados começarão a receber na terça-feira(03/03).

Destaque

“É com muita alegria que vamos finalizar o mês de fevereiro efetuando o pagamento dos servidores públicos e vamos continuar sempre nos esforçando para viabilizar os pagamentos sempre em dia, pois essa marca temos desde o começo da nossa administração.” Frisou o prefeito Roberto do Posto.